PALAVRA DO DIA

WORD DAILY
Habacuque 3:2 Ouvi, SENHOR, a tua palavra, e temi; aviva, ó SENHOR, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia.

sábado, 16 de janeiro de 2010

O HOMEM DA TERRA



Poxa se for ver, parece que ao enves de pensamentos, só tem vento na cabeça!!rsrs!!alguns dias sem postar nada!!
Mas como estou sem fazer nada, agora, no quarto de hospital, fazendo companhia pra minha irmã!!lá vai!!rs

Poxa, semana passada comecei a ler o livro do Irmão Yun e Paul Hattaway - O homem do céu!Que livro excelente para reflexão!!comecei a devorar esse livro!dai dei uma parada, porque como todo ser humano, buscai primeiro o dinhero e todas as coisas vos serão acrescentada!!rs!!(alias vo abrir esse paranteses para comentar algo que refleti sobre isso, como nós, quando estamos pensando em ganhar dinheiro, esquecemos de tudo que está ao nosso redor, até mesmo os nossos objetivos de vida), depois desse parenteses, que só fiz pra explicar, porque parei minha leitura desse livro, que faz a gente refletir sobre a vida!!

E é interessante, pois este livro, que recomendo, fala de uma época na China, onde uma ditadura massacrante obrigava as pessoas, a viverem enjaulados de acordo com as leis comunistas! criadas por um Adolf Hitler de olhos puxados!!

É era tão intenso isso, que os chineses eram obrigados a viverem esse estilo de vida, ou seja era a religião que eles queriam, era a economia que eles criavam!
terrivel, e se não vivessem dessa forma, eram torturados até a morte, e só pra fazer um contraste com a nossa dignissima nação brasileira, que é o pais mais libertino de todos, nem mesmo os prostibulos da holanda, que tem vitrines de prostitutas, se compara com a nossa cultura de libertinagem! não sofre com essa falta de liberdade de expressão, talves isso na época da ditadura, mais em sintese, pelo fato do Brasil ser tão liberal, não há um sentimento de transformação, de reforma, e sim um sentimento de conformismo!ou seja, hoje tudo é comum!!poxa, fazer sexo deliberadamente normal, pow dar o carro pro meu filhão de 15 anos se mostrar, normal!(talves ele mate alguem por ai, mais isso tudo é normal), pow enche a cara, faze sexo a noite toda, e ir depois no domingo de manhã pra igreja, assiste um culto ou uma missa ou ir a mesquita, pow normal, o importante é estar na igreja, talves um dia, dps de viver toda a minha vida, eu me case, e me torne uma pessoa seria, somente depois dos 40 anos!!na boa milhares mais milhares de jovens, pensam dessa forma!!

E irei filosofar agora, rsrs: A repreensão gera vontade de viver!!

Mais normal, o Sabio Jesus, (que alguns o tratam ainda hoje como o menino Jesus!!
Poxa se todos meninos fossem igual a ele!!talves os adultos seriam pessoas menos conformadas, com um estilinho de vida consumista!!rs!!), procurou mostrar para os viventes da terra, a não viver como se a vida fosse somente nessa terra!!!

E foi isso que o irmão Yun, procurou viver, apesar de ainda estar no capitulo 7, quando ele se deparou com Cristo, ele se entregou totalmente a o estilo de vida que Cristo levou, totalmente ignorado e humilhado pela sociedade pela qual citei acima que vive a vida somente com os olhos nessa terra!! e por essa verdade, ele tomo muito soco, mto chute, apanho muito, mais tudo por uma verdade, que é a unica verdade que até hoje faz com que o mundo não se acabe por si só, pois ainda há remanescentes, que fazem brilha uma luz no fundo do tunel!

Mas que assim como o irmão Yun, que não conformou-se com o mundo mais o transformou pelo vosso proprio entendimento (Rm 12).

Reflitamos!!!rs

QUEM NÃO PENSA, VEGETA!!

4 comentários:

  1. POw Taka uma coisa q eu sempre fugi foi do conformismo, ou da vidinha nornal, hj eles tem chegado proximos a mim, mas eh vdd quem nao pensa vegeta, quem pensa nas coisas daki vegeta tb, preciso voltar a viver! abraço!

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais nada, teos que procurar viver dia após dia a morte de Cristo. Para que em tempo oportuno Ele (se assim quiser) possa realizar em nós tanto o querer quanto o efetuar.

    ResponderExcluir
  3. Segundo tomar de exemplo a vida desses irmãos
    que são recheadas de muito amor pelo Senhor, reconhecendo que nossa vida não tem sabor nenhum senão viver a vida de Cristo.

    ResponderExcluir
  4. é isso aí cara, quem não pensa vegeta!!! muito bom o texto!

    ResponderExcluir