PALAVRA DO DIA

WORD DAILY
Habacuque 3:2 Ouvi, SENHOR, a tua palavra, e temi; aviva, ó SENHOR, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

(Manifesto) Orgulho de ser Cristão e fazer parte do exercito de Cristo!



Orgulho de ser Cristão e fazer parte do exercito de Cristo!

Sinto que ao ver algumas histórias de homens do passado lapidados por Deus, causa-me uma estranheza em mim, em muitas vezes me esquecer de que são apenas vasos nas mãos do Deus Altíssimo.

Muito me alegra saber que na linhagem da fé cristã estiveram homens fieis ao Leão da Tribo de Judah, Jesus Cristo.

E vendo algumas biografias a gente vai contemplando a manifestação da obra de Cristo, e é difícil um Cristão não ser impactado com a maneira que O Senhor elege, chama e conduz as vidas destes irmãos em Cristo.

Sei que soa carnal, mais uma pitada de inveja é permeado em mim ao ver como Deus usou homens para impactar condados, tribos, nações e com certeza nas suas épocas trouxeram o evangelho de Cristo com Graça e Verdade como O Senhor Jesus era, cheio destes dois elementos.

A vida destes homens era cercado de um sentimento imensurável por Cristo, parece-me seus seres sendo tomados por um amor a Triunidade Santíssima, um rendição a causa das Boas Novas do Reino, e certamente só poderiam ser impulsionados pelo Grande General de Guerra, Jeová.

Mas nisso tudo, devo olhar com olhos espirituais e ver o grande mover de Cristo nestes homens santos de Deus, conduzidos a Glorificar a Cristo pelo Espírito Santo, e como é maravilhoso saber que este mesmo Espírito habita em mim e nos irmãos desta presente geração.

Confesso que o coração se enche de Esperança ao saber, que o mesmo Deus que operou na vida destes gigantes da fé, opera maravilhosamente em nós, revelando Cristo.

Mensagens fundamentadas nas escrituras, que impactam gerações, que falam até hoje pois são dadas pelo próprio Espírito Santo, que O Senhor possa levantar o seu exercito neste presente momento com o mesmo vigor, com a mesma intensidade pelo quais ele levou os exércitos do passado a se moverem.

Que nossas vidas sejam tomadas pela causa de Cristo, a ponto de abnegar-nos tudo por Amor a ele, que eu e meus irmãos sejam incendiados com o mesmo fogo santo que incendiou a vida de homens levantados por Deus, homens simples como nós, mais que era conduzido por um Deus Santo e Poderoso.

Que a excelência seja de Deus Pai, e nós canais de transformação, pela palavra e pelo Espírito Santo. honra e eternidade aos que Glorificaram, Glorificam ao Cordeiro Santo. A Deus seja a Glória e o Poder para Sempre! Amém!

Imagem extraida de www.libertosdoopressor.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário