PALAVRA DO DIA

WORD DAILY
Habacuque 3:2 Ouvi, SENHOR, a tua palavra, e temi; aviva, ó SENHOR, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Reflexão: Filho de Davi! Tem compaixão de mim.


Reflexão: Filho de Davi! Tem compaixão de mim.
Lc 18:38

Pode se perceber uma grande multidão em volta de Cristo, mulher de fluxo de sangue, cegos de nascença, paralíticos, lunáticos, e entre outras pessoas necessitadas de uma cura, um milagre.
O Próprio Deus Filho no meio do povo, salvando, curando, libertando almas carentes necessitadas da Glória de Deus.
E como certas dificuldades nos deparamos com situações em nossas vidas, que como Bartimeu, precisamos clamar Filho de Davi! Tem compaixão de mim.
Um Grito desesperado brota de nós Cristãos, pois creio que um dos grandes problemas, somos nós que salvos em Cristo Jesus, lutamos para que não voltemos a cegueira espiritual.
O Pecado é tendencioso, o pecado é o mau da humanidade, é a ferida que quando mexida na vida do crente sangra e doi.
E o grande problema quando ele tenta reinar, dominar as nossas vidas, tentando fazer retornarmos as praticas que uma vez libertas por Cristo Jesus.
Uma experiência Gloriosa tenho vivido com Cristo, já cansado do pecado, cheguei em oração ao Pai, e clamei Pai me livra de uma vez deste mal, e O Senhor tem me dado vitória, sabedor de que somente ele para sustentar e me livrar da prisão do pecado.
Por isso devemos clamar, Pois o Filho de Deus, continua a inclinar os seus ouvidos para aqueles que são seus, que assim como eu já não mais suporta o grude do pecado, esta coisa nojenta e pegajosa que tenta nos afastar do Deus Vivo.

Ouçamos pelas Escrituras a voz de Cristo, no verso 41 Capitulo 18 Que queres que eu te faça? E nós como o cego dizemos Senhor, que eu torne a ver. Logo ele olhou e viu Cristo em sua frente.
Não podemos vê-lo, mais podemos nos achegar a ele pela fé!

Imagem extraida de osegredodolivro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário